Minha Figura

Na toca da onça! Reunião entre prefeito e guardas municipais será no condominio Village

14.6.13
Vereadores da Comissão de Segurança ouviram
os reclames do presidente do Sindicato dos guardas
O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Caxias, Saulo Coelho, disse durante reunião ocorrida hoje, 14, com o comitê de segurança pública da Câmara Municipal, que a reunião entre a categoria e o prefeito Léo Coutinho poderá acontecer no condomínio Village Caxias na parte da tarde.

“Provavelmente será lá”, disse o presidente.

Uma reunião para discutir melhorias salariais e também melhores condições de trabalho entre funcionários públicos (guardas e prefeito) não acontecerá num prédio público.


A grita da categoria dos guardas municipais aumenta a cada dia.

Baixos salários e condições inadequadas de trabalho estão na pauta de reivindicações dos mesmos.

Como o assunto já chegou no parlamento e os vereadores oposicionistas estão empenhados em tentar ajudar os guardas, a Prefeitura começa a se movimentar para tentar abafar os gritos que saem da caserna.

Realizada no condomínio Village, endereço dos ricos e descolados que orbitam em torno do grupo Coutinho, a reunião, evidentemente, não contará com o apoio dos vereadores de oposição e muitos menos da imprensa livre.

Existe um ditado popular que define bem o caso: “cachorro não apanha na porta de casa, fica valente e assusta todo mundo”.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    VÁRIOS DISPOSITIVOS ESTÃO SENDO USADOS PARA CALAR OS GUARDAS...QUEREM APENAS VALORIZAÇÃO SALARIAL NUNCA ACONTECIDA DURANTE 12 ANOS DESDE SUA CRIAÇÃO NO MUNICÍPIO E SEGURANÇA EM APARELHAMENTO PARA TRABALHAREM NA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DOS CAXIENSES.
    JÁ CHEGA DE PRAZOS IMPOSTOS PELO EXECUTIVO, OS PRAZOS SÃO NOSSAS VIDAS EM RISCOS.
    ESTAMOS DE BRAÇOS CRUZADOS ATE QUE SE ENTRE EM ACORDO. ESTAREMOS NOS REUNINDO NA CAMINHADA DO DIA 19/06 AS 16HS EM DIREÇÃO A CÂMARA MUNICIPAL.

Postar um comentário