Minha Figura

“Léo Coutinho está copiando meu plano de governo”, diz Paulo Marinho Júnior

15.6.13
PM Jr. apresenta as provas do plágio
É isso mesmo que você leu! O prefeito Léo Coutinho parece que está copiando o plano de governo de Paulo Marinho Júnior.

O indício de que isso está acontecendo foi mostrada hoje pelo próprio Paulo Marinho Júnior através de uma postagem no facebook.

O ex-candidato a prefeito aborda a utilização de uma ideia sua, a implantação de um Gabinete de Gestão Integrada Municipal e que foi criado nesta quinta-feira, dia 13, pelo prefeito Léo Coutinho numa cerimônia realizada no auditório da Facema.

Num tom ameno, o ex-candidato a prefeito afirma isso e oferece um link para que o internauta clique nos dois planos de governo, o de Léo Coutinho e o dele próprio, registrados na justiça eleitoral ainda na campanha do ano passado.

LC tenta dar um
rumo para seu governo
“Há algum tempo atrás disse que ele estava desorientado e parece que ele esta tentando seguir um norte. Qual a minha surpresa quando hoje ao olhar algumas notícias, me deparei que o norte que o atual prefeito está usando é o meu plano de governo”, diz Paulinho.

Embora não tenha usado de expressões inadequadas, Paulo Marinho Júnior não deixou de alfinetar o antigo adversário pela “apropriação indébita” de uma de suas propostas de campanha.

“Pra quem quiser olhar ai está o link com o plano de governo dele e o meu, registrados na justiça eleitoral no momento do registro das candidaturas. Vejam por exemplo a questão da segurança pública e a implantação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, é o nono item da parte de segurança do meu plano e não aparece ou tem qualquer resquício dele no plano do Léo Coutinho. Meu plano de Governo foi organizado por mim com a colaboração de todo o meu grupo político e reflete o que acredito que deveria ser realizado para Caxias, por isso Léo, fique a vontade pra seguir, afinal foi feito pra Cidade de Caxias.
http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=MA
Vejam as propostas e lá estão os planos de governo”, escreveu o suplente de deputado federal.


0 comentários:

Postar um comentário