Minha Figura

Fábio Gentil: “O PAC em Caxias tem outra denominação, é Programa de Aceleração dos Coutinho”.

11.6.13
Fábio Gentil: firme nas denúncias contra o governo
Voltando a carga com todo gás contra o atual governo em Caxias, o vereador Fábio Gentil usou mais uma vez a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira, 10, para denunciar os desmandos existentes na cidade.

Fábio fez questão de deixar bem claro que seu rompimento não é por conta de interesses pessoais contrariados, “pois o prefeito de direito demitiu meu irmão do cargo que ocupava no município há 22 anos ainda em janeiro e nem por isso eu rompi com esse governo”.

“Minha revolta é por conta da situação em que se encontra a zona rural do município, onde em muitas escolas os alunos tem que levar o tamborete de casa para estudar”, denunciou o vereador que relatou as perseguições e o assédio que aliados seus continuam sendo vítimas.

“Aqueles que não demitiram eles estão coagindo para declarar o rompimento comigo”, protestou Fábio que em seguida emendou: “enquanto isso, todos os membros da família Coutinho estão empregados na Prefeitura”.

No seu duro discurso, Fábio abordou o sumiço de 600 mil reais de uma verba que era pra ser usada na reforma de uma escola na cidade e que só agora, “depois que eu disse que iria denunciar, estão passando uma pá de cal na escola do bairro Tamarineiro”.

Fazendo um aparte ao discurso de Fábio Gentil, o vereador Catulé lembrou um fato bastante marcante no grupo dominante na cidade.

“Em 1993, um ex-prefeito comprou 500 hectares de terra para plantar abacaxi, que é uma fruta doce, e esse pai do prefeito comprou recentemente 600 hectares para plantar jerimum, que é amargo”, disse Catulé arrancando aplausos do público presente.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É de lamentar como o blogueiro entendeu errado o discurso de Fábio Gentil.Em momento algum Fabio Gentil Referência a atual administração de Leonardo Coutinho,Toda ira dos G5,é Humberto Coutinho,toda Podridão vomitada é contra Humberto Coutinho,Léo Coutino,não pode ser acusado pela UTIS,Léo Coutinho, não pode ser acusado pelo suposto pagamento de uma escola,o engraçado nesta Historia,é que , a cria Fábio Gentil se Volta hoje contra,seu Criador,quantos escolas o Senhor Fábio Gentil não Construiu?quantos outros Benefícios Fabio Gentil não teve com Humberto Coutinho? me lembro das vezes que peitava Humberto,querendo tirar um cabo eleitoral do transporte escolar de Catulé no Buriti corrente para colocar o seu próprio carro,Catulé foi Macho e não deixo seu cabo eleitoral perder a bocada,Humberto para ser bonzinho para Fábio gentil, colocou mais um carro, a briga entre Fábil Gentil e Catulé era Grande por espaço dentro do próprio governo,quando Fábil Gentil pegava uma obra,lá estava Catulé querendo alguma coisa e assim foi o governo 8 anos de Humberto Coutinho,sem refém desses dois homens públicos; Agota. pousam de bons moços para sociedade de caxias,o mais engraçado nesta historia de trações é quando catulé fala que nunca empregou sua mae, seu irmão na prefeitura,ou seja junta-se a Fábio Gentil,mias não deixa de dar suas pancadas nos próprios aliados, para tristeza daqueles que eram testa de ferro de Fabio Gentil nas construções de escolas, postos de saúde,piscinas,só pra refrescar a memória dos caxienses,em sua campanha de vereador, o senhor Fábio Gentil,construir uma grande escolar para os lados Veneza e todo mundo sabe em caxias, no povoado Brejinho,Fabio Gentil,reformou o posto de saúde,na vila Arias,reformou quase todas as Creches,a escola São Francisco,Fábio Gentil,derrubou e reconstruiu todinha,a famosa escola do Antenor Viana,linda de se Ver, foi Fabio Gentil quem Construiu,é Verdade que ele não aparece em nada,más, é só convocar os laranjas que eles falaram de verdade de quem eram as obras.não estou aqui para atirar pedras em ninguém, mais Fábio Gentil, está pegando em fio pelado,se condenando,denunciando seu protetor durante 8 anos,Humberto Coutinho.E ainda diz que nunca construiu nada para Prefeitura,É Tomar um suco de Camaleão.O bicho tá pegando.

  1. Anônimo disse...:

    É fÁBIO GENTIL,QUEM NÃO TE CONHECE, TE COMPRA COMO INOCENTE!!

  1. Cobra caninana disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Anônimo disse...:

    Esta vida é uma graça mesmo, para não dizer que é tragica...
    Pois bem, para que todos tenham conhecimento que a pouco tempo estas duas pessoas que se dizem ilustres vereadores da oposição, Fabio Gentil e Catule, quase iam as vias de fato quando Catule puxou uma revolve 38 para matar Fabio Gentil la na casa da Fatima da Baixinha. É nesse conlui de interesses excusos que nós Caxienses iremos agreditar?

Postar um comentário