Caxienses vão aderir ao movimento nacional de protestos

20.6.13
A onde de protestos que varre o Brasil parece que finalmente vai chegar em Caxias.

Um grupo de jovens, liderados pelo estudante universitário Caio Motta, está organizando uma manifestação para ser realizada nesta segunda-feira, dia 24.

Na organização do movimento, a preocupação de não ter agentes políticos infiltrados, pois os mesmos podem querer se beneficiar do ato.

Uma reunião marcada para a tarde de sábado, dia 22, às 14 horas, na praça da Uema para discutir as bases da manifestação deve servir também para estabelecer regras dos participantes e das bandeiras que serão levantadas.

O organizador, Caio Motta, está usando as redes sociais para alertar o caráter anti-partidário do movimento.

“Caxias é formada por apadrinhados e puxa-sacos. Não podemos simplesmente sair na rua, sabendo que vão tentar nos boicotar. Mas, vejo que a galera está empolgada. Não se preocupem, não precisa pressa, o manifesto vai sair, temos força pra isso. Mas o que não podemos é simplesmente nos deixar levar pelo impulso e acabar fazendo besteira e sermos calados. Um manifesto no sábado não será ouvido por ninguém. Tem que ser em um dia de semana, para que Caxias pare e nos veja, nos ouça e saiba que temos voz e queremos nossos direitos e se isso nos for negado, como tem sido a décadas. Nós temos força para lutar por eles e vamos pegar nem que seja na força”, diz Caio em manifesto no facebook.

O cuidado da organização tem sentido, pois pessoas ligadas ao grupo dominante, e que recebem alguns trocados pela prestação de um serviço, tentaram se infiltrar no movimento para proteger a atual administração de críticas.

Foram rapidamente identificados e desmascarados pela organização.

É bom que políticos da cidade não dêem as caras por lá, pois nas redes sociais, o principal meio de comunicação para a organização do ato na cidade, todos os internautas condenam a presença de qualquer integrante de partido ou grupo político no evento.

O caxiense tem a oportunidade de dizer um não à corrupção e as mazelas sociais que os aflige.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Só condeno a exposição do nome de uma pessoa na organização de uma manifestação como esta. Quem é esse cara?

  1. Anônimo disse...:

    VAMOS QUE VAMOS ! QUE EXCELENTE OPORTUNIDADE, NO MEIO DESSA ONDA DE PROTESTOS, PARA FAZERMOS TAMBÉM AQUI NA NOSSA CIDADE.

    A POPULAÇÃO JÁ ACORDOU...SABE QUEM FALTA ACORDAR ???

    BINGO ! ISSO MESMO: SUA MAJESTADE REAL IMPONENTE DOM LEONARDO !

    O QUE VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ FAZENDO ?

    O PODER LHE SUBIU À CABEÇA NÃO FOI ?

    PORQUE NÃO NOS DÁ UMA EXPLICAÇÃO SENSATA SOBRE O QUE ACONTECE DE ERRADO ?

    "VOCÊ" É UMA SUCESSÃO DE ERROS EM PESSOA.

    PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO COM NOSSA CAXIAS ?

    SE ERA PRA SER ASSIM, MELHOR QUE O SENHOR FICASSE NO CEARÁ OU NO PIAUÍ. QUE TIPO DE POLÍTICA ESTÁ FAZENDO?

    QUALQUER PESSOA QUE MORA FORA DE CAXIAS SABE DESSES SEUS DESATINOS....

    SUA RAIVA É ESCRACHADA...SUA PERSEGUIÇÃO JÁ ATINGIU FUNCIONÁRIOS COM MAIS 20 ANOS DE SERVIÇO, ATINGIU OS DOENTES MENTAIS NO HOSPITAL DIA, ATINGIU MÉDICOS RENOMADOS COMO DR. HELVÉCIO, ATINGIU CAÇAMBEIROS, ATINGIU CRIANÇAS, QUEM MAIS FALTA DERRUBAR ?

    VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO...CONSIDERA-SE MELHOR QUE JESUS CRISTO ?

    SUAS PALAVRAS QUANDO SAEM, SÃO EMBARGADAS, SEM FALAR NOS SEUS ESQUECIMENTOS QUANDO FALA SOBRE NOME DE RUAS, BAIRROS..VOCÊ NÃO CONHECE A HISTÓRIA DESSE POVO SOFRIDO...VOCÊ SE APROVEITOU DA FRAQUEZA DE UM POVO..APROVEITOU DO TRABALHO E ACEITAÇÃO DE 80% DO SEU TIO PARA FAZER ISSO CONOSCO...

    EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, SÃO LUIS,BRASÍLIA, FORTALEZA, RECIFE, SÓ SE FALA EM UMA COISA: NA DECEPÇÃO QUE FOI PARA CAXIAS TÊ-LO RECEBIDO DE VOLTA...

    ASSUMA, VOCÊ NÃO É CAPAZ DE GERIR NOSSA CIDADE...RECONHEÇA...PELO MENOS ISSO...

    FAÇA MELHOR ! PASSE A BOLA PARA O VICE-PREFEITO, COM CERTEZA PIOR QUE ESTÁ NÃO FICA....

    AQUELAS VAIAS DO GINÁSIO NÃO FORAM ENSAIADAS, PARTIRAM DO CORAÇÃO DE TODOS QUE ALI ESTAVAM...O MESMO GINÁSIO QUE LHE ACOLHEU EM 29 DE JUNHO DE 2012, NAQUELA CONVENÇÃO...

    ANTES QUE A POPULAÇÃO O TIRE, RENUNCIE....É A MELHOR COISA A FAZER...

    CHEGOU COMO SE FOSSE O SALVADOR DA PÁTRIA E VAI SAIR COMO UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR...

    MARCELO KUERTEN II

  1. Anônimo disse...:

    Marcelo, caxias não tem palavra para tuas palavras,caixas inteira grita socorro,entregar ao vice é assinar o atestado de burrice,melhor ainda é intervenção estadual.

Postar um comentário