Minha Figura

A postura de Mário Assunção

4.6.13
Mário Assunção: defendeu o parlamento
É digno de registro o posicionamento firme do vereador Mário Assunção após a ameaça sofrida por Catulé e Fábio Gentil.

Presidindo a sessão devido a ausência de Ana Lúcia, Mário mostrou que seu mandato está acima dos interesses partidários e empresariais que o ligam ao grupo Coutinho.

Mário é líder do governo Léo Coutinho na Câmara e funcionário da Facema, faculdade de propriedade do prefeito. Mas em nenhum momento do episódio ocorrido na Câmara Municipal essa relação teve algum significado.

Na condição de presidente do legislativo, Mário tomou todas as providências que cabiam naquele momento. Protestou em alto e bom som e fez coro a indignação dos demais colegas.

Ainda na condição de presidente, Mário acompanhou os colegas de oposição no registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.

Saiu do episódio com sua estatura moral ainda maior. Deixou os interesses pessoais e partidários de lado e defendeu o parlamento e a integridade física de todos os seus membros.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    aqui em minha toca, com minha camuflagem de cobra coral , tomei conhecimento de o senhor o Vereador Mario assunção teve um comportamento de dar inveja a muita gente despreperada, para berabéns Vereador.

  1. Anônimo disse...:

    Peço um minuto de silencio ao povo de caxias, por tudo que esta acontecendo em nossa cidade.VERGONHA!!!!!!vergonha!!não merecemos isso!!

  1. Anônimo disse...:

    Companheiro Saba publique notícias de nosso amigo ze gentil que acaba de oferta um acidente de carro e parece ser grave

Postar um comentário