Minha Figura

Fufuca ironiza Flávio Bolsonaro após autodeclaração de presidente eleito: ‘Rui Palhano tá procurando ele’

29.10.26

O senador eleito pelo Maranhão André Fufuca ironizou a carta em que Flávio Bolsonaro se declara o “verdadeiro presidente eleito do Brasil”. Em comentário numa publicação do perfil Acontece Maranhão, no Instagram, Fufuca escreveu: “Rui Palhano ta procurando ele” (SIC).

A manifestação foi uma reação à divulgação do documento no qual Flávio contesta o resultado da eleição presidencial, faz acusações de fraude sem apresentar provas e anuncia que pretende liderar a oposição a partir dos Estados Unidos.

“Dirijo-me ao povo brasileiro e à comunidade internacional como o verdadeiro presidente eleito do Brasil”, afirma Flávio na abertura da carta. Em outro trecho, ele repete que se considera vencedor da disputa e acusa adversários de terem roubado a eleição.

Ruy Palhano é um famoso psiquiatra de São Luís.

(Blog do Gilberto Léda)


0 comentários:

Postar um comentário