Minha Figura

Diálogos com o PT - Em evento em Caxias, Felipe Camarão é recebido com entusiasmo pelo público e por lideranças políticas

28.6.25

A passagem do vice-governador Felipe Camarão por Caxias neste sábado, 28, foi com certeza um dos maiores atos políticos do município neste ano.

Realizado no auditório do Hotel Alecrim, que já foi palco de alguns dos maiores eventos políticos realizados em Caxias e que por isso mesmo tem um forte simbolismo no imaginário dos caxienses, o evento petista mexeu com os bastidores da política em Caxias.

Ciceroneado pelo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Rodrigues e por vários vereadores, Felipe participou de mais uma edição do Diálogos com o PT, evento destinado a discutir temas relevantes com a sociedade e fortalecer o diálogo entre o partido e diferentes grupos.

E a recepção oferecida pelo vereador Ricardo Rodrigues não decepcionou, uma vez que um auditório do Hotel Alecrim lotado, o entusiasmo com a presença de Felipe Camarão foi visto desde a entrada do vice-governador no local.

Ricardo Rodrigues demonstrou força política na recepção
ao vice-governador em Caxias

Entre aplausos e palavras de ordem, o vereador Ricardo Rodrigues falou dos laços políticos e de amizade que o une com Felipe Camarão. “Você esteve na minha posse como presidente da Câmara. O primeiro presidente da Câmara que teve a honra de receber o vice-governador [na sua posse]. E naquele momento você já dava demonstração de respeito, de carinho, não para com o Ricardo, mas com o povo e com a Câmara de Caxias”, recordou Rodrigues.

Outra declaração forte do discurso do presidente da Câmara Municipal de Caxias deixou claro que ele e outros vereadores estarão ao lado do vice-governador nos embates eleitorais que se aproximam. “Do que está escrito pra gente nos caminhos da política eu estarei com você”, disse Ricardo com o entusiasmo dos vereadores Durval Júnior, Thiago Vilanova e Vinícius Sabá de Alencar.   

Vice-governador visita os empresários Apolônio e Ironaldo Alencar em Caxias

Na sua estada no município, Felipe Camarão foi recebido pelos empresário Ironaldo e Apolônio Alencar, onde manteve uma conversa sobre a política local e também estadual, recebendo dos empresários a melhor das impressões, o que certamente significa um provável apoio às pretensões eleitorais do vice-governador nas eleições do próximo ano.

Pela organização e força política do presidente Ricardo Rodrigues, o entusiasmo do público com a presença de Camarão no município é uma demonstração inequívoca dos números atestados em pesquisas eleitorais, que mostram o nome do atual vice-governador na dianteira das aferições quando se pergunta qual o preferido dos caxienses para governador do MA em 2026.

0 comentários:

Postar um comentário