Minha Figura

Cláudio da Ong, o candidato andarilho, finalmente obtém sucesso; Gentil Neto acredita na conversa do rapaz e o nomeia como secretário adjunto de Proteção Animal do município

3.1.25

Cláudio Martins da Bahia e agora Cláudio da Ong com o prefeito Gentil Neto

Ele já foi candidato a vereador do município de Formosa, no estado de Goiás, filiado ao PTB no distante ano de 2008 e com o nome de Cláudio Lisboa na urna. Não logrou êxito.

Em 2014, sua boa vontade de servir ao povo aconteceu no estado da Bahia, onde tentou uma candidatura de deputado estadual pelo PEN já como Klaudio Martins. Também não obteve êxito.

Em 2018, retira o K da sua vida e se apresenta como Cláudio Martins para os eleitores baianos, mas agora disputando a candidatura de deputado federal por outro partido, o PTC e mais uma vez não foi eleito.

Mas como a mudança de nome e o domicilio eleitoral mostraram-se infrutíferas em todo o Brasil, eis que o cidadão com o nome de Cláudio Martins de Lisboa resolve aportar no Maranhão, onde ensaia ser vereador no município de Santa Rita, mas os políticos da cidade da farinha não foram com a cara do rapaz e lhe mostraram a porta da saída do lugar.

Eis que que meio fora do prazo para mudança de domicílio eleitoral no ano passado, Cláudio Martins de Lisboa chega em Caxias filiado ao Mobiliza, o antigo PMN.

Sem conhecer um bairro ou uma rua da princesa do sertão, o Cláudio Lisboa do Góias, Kláudio ou Cláudio Martins da Bahia, se apresenta como Cláudio da Ong para os eleitores caxienses, nome nunca adotado por ele em nenhuma dos estados onde disputou eleições.

Kláudio Lisboa de Goiás ao lado do ex-prefeito Fábio Gentil

As vezes pedindo votos, ou até mesmo fazendo Au, au... para os eleitores, Cláudio da Ong mostrou-se simpático diante dos eleitores usando a causa animal para tentar convencer alguém de que se importava com os caninos do município e merecia os votos nas eleições de 2024.

Mesmo com sua lábia não muito convincente, o rapaz da ONG ainda conseguiu incríveis 343 votos, mostrando que urna eletrônica aguenta todo tipo de desaforo.

Apoiando Paulo Marinho Júnior para prefeito em 2024, integrantes da campanha do candidato do PL contam que o moço não deixou saudades por aqueles lados, mas cuja passagem pelo grupo Marinho foi o suficiente para carimbar seu passaporte para o grupo Gentil, que o recebeu de braços abertos e com direito a tapete vermelho.

Apesar do currículo atribulado do moço, Fábio Gentil e Gentil Neto lhe deram guarita em Caxias, mostrando que o ex e o atual prefeito não são tão espertos como muita gente pensa.

Mosaico de uma parte da vida política do secretário adjunto de Proteção Animal de Caxias

Acomodado no segundo escalão do atual governo, coisa que muitos valorosos companheiros que atuaram na última eleição ao lado de GN não foram sequer lembrados, o ex-Cláudio Lisboa das urnas de Goiás, ex-Cláudio Martins e ex-Klaudio Martins das urnas baianas, o agora Cláudio da Ong prova que para vencer na vida é preciso muito esforço, uma boa dose de esperteza, e a sorte de encontrar pessoas como o ex-prefeito Fábio e o imaturo Gentil Neto a acreditar em supostos benefícios que sua contratação possa render daqui por diante.

Terão uma surpresa atrás da outra com o rapaz...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Engraçado que a Lívia Queiroz que luta há anos pela causa animal no município sequer teve oportunidade tanto por parte de eleitores quanto por parte de grupos políticos, enfim o povo gosta mesmo de palhaçada e de ser é enganado, depois reclamam...

Postar um comentário