Minha Figura

TIMON - Grupo Leitoa homologa nome de Dinair e mostra organização e força na convenção

21.7.24

A pré -candidata a reeleição Dinair Veloso, do PDT, teve seu nome homologado na noite deste sábado (20) em Timon na convenção partidária. O evento foi marcado pela presença de milhares de pessoas que lotaram a Arena Timon, na Avenida Teresina, no bairro Parque Piauí.

Com as presenças do senador Weverton Rocha, do ministro das comunicações, Juscelino Filho e ministro da previdência, Carlos Luppi, ex-prefeito Chico Leitoa e Luciano Leitoa, além de dezenas de pré-candidatos a vereador e outras lideranças, a convenção começou às 17 horas e terminou quase às 21 horas e 30 minutos.

Com várias produções em vídeo, a convenção apresentou ao público as várias obras realizadas pelo grupo Leitoa em Timon. Tudo profissionalmente muito bem feito, os Leitoas mostraram mais uma vez que sabem fazer evento político como poucos.


Nas falas, as lideranças mudaram de estratégia e desta vez não mencionaram nenhum nome dos adversários e nem os atacaram.

Luciano Leitoa, assim como os outros presentes, preferiram concentrar as falas em exaltar as qualidades da prefeita Dinair.

Durante o evento, o ministro Juscelino Filho anunciou que o partido Solidariedade também passa a compor a base de apoio de Dinair, somando agora 13 partidos na base da prefeita. A sigla é dirigida em Timon pelo engenheiro Delfino Guimarães.

Estrela maior do evento, Dinair Veloso foi a última a falar. A gestora focou seu discurso em agradecimentos. Os vereadores, o ex-prefeito Luciano Leitoa, o ministro Juscelino Filho, o senador Weverton Rocha e o ministro Carlos Lupi, foram alguns que a gestora fez agradecimento.

Dinair disse que nunca esquecerá a convenção que ficará marcada na sua memória pela grandeza que foi. Ela disse que reafirma o compromisso de continuar lutando por melhores dias para Timon, especialmente por aqueles que mais precisam.

Organizado e unido, o grupo Leitoa mostrou-se pronto para buscar mais um mandato para Dinair Veloso.

(Blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário