O veículo, uma Hillux, ficou totalmente submergida |
Na manhã deste sábado (16), o juiz aposentado Milton Bandeira Lima, sua esposa e uma funcionária sofreram um grave acidente na BR-316, próximo a Alto Alegre do Maranhão. Viajando de Codó para São Luís, o magistrado perdeu o controle do veículo, que capotou e caiu em um córrego, submergindo imediatamente.
Os ocupantes do carro ficaram presos no veículo, que afundou rapidamente na água. As portas não abriam devido à pressão, colocando todos em risco iminente de afogamento.
O acidente foi presenciado por motoristas que seguiam logo atrás e agiram rapidamente para resgatar os três ocupantes. Com dificuldades, conseguiram retirá-los do carro submerso. Em seguida, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local em poucos minutos.
O juiz, sua esposa e a funcionária foram levados ao Hospital Regional de Alto Alegre, onde receberam os primeiros socorros. De acordo com relatos, a equipe de plantão prestou um atendimento “irretocável”. Posteriormente, devido à gravidade potencial do acidente e as condições de saúde preexistentes do casal – incluindo diabetes, hipertensão e problemas cardíacos – eles foram transferidos para o Hospital São Domingos, em São Luís, para exames mais detalhados.
Após
tomografias e raios X, foi confirmado que não houve lesões internas ou fraturas
graves. A liberação médica foi dada, tranquilizando a família e os amigos do
juiz Milton Bandeira Lima.
0 comentários:
Postar um comentário