Foto de oposicionistas publicada por Adelmo mostra sorrisos e esconde arapuca |
O ex-deputado Adelmo Soares definitivamente não aprende nada depois das derrotas e dissabores sofridos em cada eleição que participa. A última dele está jogando uma pá de cal nos grupo de oposição em Caxias.
É que antes de anunciar que estaria desistindo de ser candidato a prefeito e abrindo espaço apenas para Daniel Barros, Catulé Júnior e Paulo Marinho Júnior como postulantes ao cargo, ele já está agarrado até os cabelos com o dito "fiscal do povo" e prospectando apoios para o seu candidato.
Até os pixulecos de Adelmo Soares já estão no meio do sol quente fazendo sinal meio que desesperados para que motoristas aceitem adesivar o carro com o nome do cérebro do governo Léo Coutinho.
Dizem que Adelmo Soares agora é o marqueteiro de Barros e o aconselha até no penteado do cabelo, uma estratégia já bem conhecida do ex-deputado que procura servir quem ele apoia ao extremo para depois cobrar a fatura.
O trabalho de serviçal de Soares consiste ainda em procurar todo e qualquer aliado de Catulé Júnior e de PMJ para tentar demovê-los do compromisso já assumido com os pré-candidatos.
Tanto Catulé Jr. como Paulo Marinho Júnior ganhariam um diploma de incapazes caso sucumbissem as pretensões de Adelmo, uma vez que as estratégias e aventuras políticas do rapaz não recomendam se fazer uma aposta de mais do que 2 reais.
Com credibilidade política e capacidade de articulação próxima de zero, a estratégia de Adelmo traz uma excelente notícia para o prefeito Fabio Gentil.
Caso seja concretizada a chapa Daniel-Adelmo, teremos uma reedição, apenas com a inversão dos papéis, da chapa Adelmo-Taís nas eleições 2020, quando o prefeito Fábio Gentil teve a vitória mais avassaladora da história de Caxias numa disputa para prefeito.
Para que o candidato apoiado por Fábio Gentil tenha uma vitória mais fácil, só é preciso delegar a tarefa de marqueteiro da oposição para Adelmo Soares seja qual for o candidato.
Tem
um histórico de sucessos considerável...
Eita Saba...essa foi na veia