O deputado estadual Rafael Leitoa está sendo acusado de atuar para tumultuar o processo em que a Prefeitura de Timon está apresentando a políticos, empresários e sociedade em geral a proposta de concessão dos serviços de iluminação pública da cidade.
Nesta sexta-feira, 22, na Câmara Municipal, aconteceu uma audiência com este objetivo. E houve o registro de um pequeno tumulto causado pelo parlamentar.
Os debates estão acontecendo desde o último dia 11 e, até o próximo dia 13 de outubro, os cidadãos timonenses podem enviar sugestões, críticas e proposições adicionais ao processo.
Para o secretário municipal de Governo, Saney Sampaio, a celeridade da troca do parque de iluminação pública do município é uma das vantagens da concessão.
“A iluminação pública permite vir, junto com ela, uma série de outros benefícios. É a garantia de uma cidade mais iluminada, com mais presença (de pessoas) na rua, com mais facilidade de locomoção e ocupação das ruas”, disse o secretário ao relatar melhorias no aspecto de segurança, decorrentes dos investimentos na iluminação.
Sobre
as tentativas de opositores, a exemplo do deputado estadual Rafael Leitoa
(PSB), de tumultuar a audiência da manhã de hoje, o secretário recapitulou o
posicionamento favorável do parlamentar a processos do tipo na esfera estadual
e no próprio município, já que fez parte da situação quando o serviço de águas
e esgoto foi concedido à empresa Águas de Timon. (Blog do Gilberto Léda)
0 comentários:
Postar um comentário