Na tribuna, Catulé Júnior agradeceu pela honraria e reafirmou a parceria com o município.
Apesar do pouco tempo e mesmo com a dificuldade do período pandêmico, em somente três anos e três meses que esteve à frente da Secretaria Estadual do Turismo, Catulé Júnior conseguiu elevar o patamar do turismo do Maranhão. Como resultado de uma gestão histórica, o reconhecimento em muitas cidades veio através da outorga de títulos de cidadania, como aconteceu na noite desta terça-feira (12) em Aldeias Altas.
A cerimônia foi na sede da Câmara Municipal de Aldeias Altas. O projeto de decreto legislativo que concedeu o título é de autoria da presidente do Poder Legislativo, a vereadora Fernanda Bacelar, e foi aprovado por unanimidade por seus pares no ano passado. “É uma grande honra poder homenagear uma pessoa como você meu amigo e agora conterrâneo Catulé Júnior, que tem feito relevante trabalho por Aldeias Altas”, declarou a autora da proposição.
O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, marcou presença no evento. Para o gestor, “é um título mais que merecido. Quem ganha é Aldeias Altas, com um filho fiel, leal, que já fez e que tem muito mais para colaborar”.
Na tribuna, Catulé Júnior agradeceu pela honraria e reafirmou a parceria com o município:
“Quando a gente é reconhecido, é agraciado, com um título de tamanha importância como esse dentro da nossa casa, isso tem um sabor especial. E eu digo nossa casa porque sou filho de Caxias, que é coirmã de Aldeias Altas, além de vínculos familiares.
Da nossa parceria com o prefeito Kedson Lima é que surgiu o Mirante de Aldeias Altas e tantos outros benefícios para o município. Sabemos que há ainda muito a fazer, mas eu gosto sempre, na minha trajetória, de apresentar os resultados que já conquistei no passado, que são o cartão de visita daquilo que poderemos fazer para o futuro.
Agradeço a todos os vereadores, de modo especial à presidente da Câmara, Fernanda Bacelar, pela indicação e pelo carinho, e reafirmo meu comprometimento com o município, nos colocando a disposição para contribuir, para ajudar, para projetar, para sonhar, para lutar, para conquistar dias melhores e, acima de tudo, continuar avançando por Aldeias Altas”.
Mais
Também
foram contemplados com o título o Dr. Francisco Alexandrino de Abreu Neto (por
indicação do vereador Luciano), médico na UBS do Povoado Lagoa do Arroz, e o
Tenente Coronel Ricardo Almeida de Carvalho (por indicação da vereadora
Fernanda Bacelar), comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar. (Noca)
0 comentários:
Postar um comentário