Minha Figura

Câmara de Vereadores concede Título de Cidadão Aldeense para ex-secretário de Estado Catulé Júnior nesta terça-feira

12.7.22

Projeto de decreto legislativo é de autoria da presidente da Câmara Municipal de Aldeias Altas, vereadora Fernanda Bacelar, e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no ano passado.

A Câmara Municipal de Aldeias Altas concederá, em sessão solene a ser realizada nesta terça-feira (12), às 18h, na sede do Poder Legislativo, o Título de Cidadão Aldeense ao ex-secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior.

O projeto de decreto legislativo é de autoria da presidente da Câmara Municipal de Aldeias Altas, vereadora Fernanda Bacelar, e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no ano passado.

A honraria é destinada a pessoas que prestam relevantes serviços para a cidade. A exemplo disso, na gestão de Catulé Júnior na Secretaria de Turismo, o município ganhou o seu maior ponto turístico religioso, o Mirante de São João Batista.

E a parceria de Catulé Júnior e o prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, não ficou somente no turismo. O bom trânsito do ex-secretário no Governo do Estado trouxe benefícios para o município em outras áreas, como na saúde, na segurança e na economia.

(Fonte: Noca)

0 comentários:

Postar um comentário