Minha Figura

Servidores da Câmara fazem teste para Covid-19; Presidente autoriza retomada das atividades presenciais

20.4.21

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teódulo Aragão, anunciou nesta terça-feira (20) a retomada das atividades presenciais do Poder Legislativo Municipal.

Nesta terça foi realizada na Câmara Municipal, via demanda do presidente, a testagem rápida de 106 pessoas, entre servidores da Câmara Municipal e equipes de assessores dos vereadores, além dos próprios vereadores.

Servidores fazem teste rápido para covid-19 (foto: CMC)

“Nós vamos retomar as atividades internas, passamos semanas com a maioria dos profissionais em home office, mas precisamos retomar os trabalhos presencialmente. Nossa preocupação é constante com cada pessoa que frequenta ou trabalha nessa Casa”, disse Teódulo.

Durante entrevista coletiva para a imprensa, Teódulo Aragão destacou os esforços que a , Câmara têm feito para resguardar a saúde dos servidores da Casa Legislativa e equipes que assessoram os vereadores.

Teódulo Aragão em coletiva de imprensa (foto: CMC)

“Desde o início dessa legislatura nós tomamos medidas preventivas que têm contribuído para uma taxa baixa de infecção entre nossos servidores, e temos pedido para que, quando não estiverem na Câmara, esses servidores redobrem os cuidados para evitar contagiar os colegas que aqui trabalham”, finalizou o presidente da Câmara.

Contudo, as Sessões Ordinárias da Câmara continuaram sendo feitas remotamente. Apesar da direção da Câmara avaliar a possibilidade de Sessões Híbridas, com alguns parlamentares participando online e outros presencialmente.

0 comentários:

Postar um comentário