Minha Figura

Presidente da Câmara Municipal de Caxias emite nota de repúdio contra apresentador de TV

3.4.21

No início da tarde deste sábado, 03, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, emitiu nota de repúdio contra declarações do apresentador da TV Guanaré, Mário Júnior, feitas durante programa televisivo daquela emissora. 

Na nota, Teódulo Aragão afirma que “os legisladores são defensores intransigentes da liberdade de expressão a que todos nós cidadãos tem direito, mas não podem concordar tais atitudes que ofendem a reputação desta Casa e repudiam veementemente o apresentador”. O presidente da Câmara pede ainda uma retratação do apresentador.

As manifestações que ensejaram a dura nota do presidente da Câmara, feitas numa emissora ligada ao prefeito Fábio Gentil, destoa da harmonia esperada entre o gestor municipal e os aliados no legislativo.

O apresentador Mário Júnior, que iniciou seu trabalho na comunicação ainda na adolescência, era um talentoso cinegrafista que resolveu experimentar mostrar sua opinião na telinha, mas que, apesar do esforço e da boa vontade, não está sabendo conduzir um programa que envolve o delicado jogo político de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário