Minha Figura

Júnior Barros toma posse como vereador na Câmara de Caxias

15.4.21

Júnior Barros assinando o termo de posse sob o olhar do presidente Teódulo Aragão

O vereador Júnior Barros (PMN) assumiu oficialmente a cadeira na Câmara Municipal de Caxias, nesta quinta-feria, 15, em solenidade restrita na Sala da Presidência da Casa.

Barros assume o lugar do vereador Uaryni Cavalcante, falecido no dia 07/04, em decorrência de complicações da Covid-19.

Vereador empossado Júnior Barros ao lado do presidente da CMC vereador Teódulo Aragão

Por conta das medidas restritivas relacionadas à pandemia da Covid-19, a solenidade, presidida pelo presidente da Câmara, vereador Teodulo Aragão (PP), contou somente com familiares e assessores da Casa. 

“Estou feliz, mas ao mesmo tempo não era dessa forma que eu imaginava o ingresso na Câmara Municipal. Lutarei, junto aos meus colegas vereadores, para que a saúde da população seja cuidada e pretendo dar continuidade ao excelente trabalho que  Uaryni Cavalcante vinha desempenhando. Colocarei minhas idéias, ações e projetos em praticas para que Caixas continue sendo uma cidade cada vez melhor”, Junior Barros. 

Perfil

José Hilton dos Santos Barros Junior, mais conhecido como Junior Barros, tem 31 anos, é caxiense da gema, nasceu no dia 28 de abril de 1989. Antes de assumir como vereador, concorreu somente numa eleição, o pleito disputado no ano passado. 

Na eleição de 2020, obteve 608 votos, votação que garantiu a primeira suplência do partido PMN e a condição de tomar posse como vereador. 

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário