Minha Figura

CAXIAS – É grande a procura pela vacinação contra a covid-19 entre os profissionais da educação

29.4.21


A Prefeitura Municipal de Caxias, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Governo do Estado, dando continuidade ao processo de imunização dos profissionais da educação, acolhe tanto os da rede municipal e privada que estão na ativa.

A professora Antônia Almeida, fala sobre a esperança que a vacina traz, “A vacina representa a esperança, saúde e melhores dias de vida, tudo de bom para gente. Quanto maior o número de pessoas imunizadas, melhor para todos nós” ressalta.

O vigilante Edvan Oliveira, destaca a importância da imunização para os profissionais da educação. “A importância que é mais uma vitória para nós. Estávamos com a expectativa de nem sermos vacinados, mas como a educação foi incluída é uma vitória”, finaliza.

A vacinação está sendo realizada na sede do SESI/SENAI, localizada no Residencial Hélio Queiroz, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para os profissionais que forem se vacinar, é importante que seja apresentado no ato da vacinação os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, documento de identificação com foto e cópia do contracheque de 2021. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário