Williams Assunção toma posse na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

2.3.21

Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (2) no gabinete da Prefeitura de Caxias.

Tomou posse como secretário municipal de Indústria e Comércio o engenheiro Williams Assunção. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (2) no gabinete da Prefeitura de Caxias, na presença do prefeito Fábio Gentil, vereadores e secretários municipais.


Um dos desafios do novo secretário é o estabelecimento de parcerias que tornem o setor da indústria e do comércio mais aquecidos, tendo em vista os impactos provocados pela pandemia. “Trabalhar e alavancar a economia municipal. Vamos estimular os pequenos negócios que são os geradores de emprego e renda, em parceria com instituições como o Sebrae, por exemplo”, destacou Williams Assunção.

Nas boas-vindas, o prefeito destacou a experiência trazida pelo novo secretário, de outras experiências profissionais já ocupadas. “O conhecimento que o Williams tem vai proporcionar para o município uma esperança. A reforma administrativa acontece em qualquer administração. Então, neste momento, a gente procurou o nome de uma pessoa que pudesse somar juntamente com o que o executivo municipal propõe para abrir caminhos, para que os nossos jovens tenham essa esperança na geração de emprego e renda”, disse Fábio Gentil 

Mais

Com 23 anos de experiência como gerente do Banco do Brasil em Caxias, Williams Assunção assume a pasta que tem por missão incentivar os empreendedores, tanto na indústria, quanto no comércio local, bem como na abertura de oportunidades. O novo secretário é mais um nome a compor a gestão 2021-2024 da Prefeitura Municipal de Caxias, e uma novidade dentro da reforma administrativa promovida pelo prefeito municipal. (Com informações da Ascom Prefeitura de Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário