Presidente Teódulo Aragão renova suspensão de atividades presenciais no legislativo

16.3.21

O presidente da Câmara Municipal de Caxias (CMC), vereador Teódulo Aragão (PP), em consonância com o último decreto editado pelo prefeito Fábio Gentil (Republicados), nesta segunda-feira (15), assim como pelo governo estadual, visando à contenção da propagação do coronavírus e o estado crítico em que se encontra o atendimento de pessoas infectadas na rede hospitalar do município e no território maranhense, decidiu que o Poder Legislativo Municipal de Caxias também irá suspender suas atividades presenciais no período de 15 a 31 de março do corrente ano.

O posicionamento do presidente da Câmara foi formalizado através da Portaria Nº 129, de 15 de março de 2021, que contém três artigos, reativando medida de igual teor que vigorou por toda a semana passada, e que cessou seus efeitos no último dia 14 de março.

Em seu artigo 2º, o documento atual informa que durante o mencionado período de suspensão de atividades presenciais na casa, somente poderão ter acesso ao Gabinete da Presidência e Diretoria os servidores autorizados.

Já o artigo 3º observa que, se necessário, em decorrência de fatos novos relacionados ao Covid-19, em função dos riscos de exposição de pessoas e possibilidade de disseminação e contágio do novo coronavírus, a portaria pode, inclusive, ser revista, e seu período, dependendo das circunstâncias, ser novamente ampliado. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário