Presidente da Câmara e Prefeito de Caxias divulgam vídeo em que pedem ajuda da população para combater a covid-19

14.3.21

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) e o presidente da Câmara de Vereadores de Caxias, Teódulo Aragão (Progressistas), divulgaram neste domingo (14), vídeos em suas redes sociais em que falam sobre o momento crítico da pandemia do novo coronavírus no município.

Ambos os políticos falam do aumento de casos de covid-19 na cidade, e que a Saúde Municipal está no limite de ocupação. Inclusive, com filas de espera se formando. Em um trecho do vídeo, Fábio Gentil, implora ao povo caxiense e maranhense, para que se cuidem.

O vereador Teódulo Aragão também se pronunciou convocando a população para lutar contra o vírus, pois pela primeira vez, desde o início da pandemia, Caxias chega a 100% dos leitos ocupados e alguns pacientes ficaram na fila esperando atendimento nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Há uma semana a Prefeitura de Caxias havia publicado um decreto com medidas restritivas. Caxias tem 165 mil habitantes, mais de 7 mil pessoas foram infectadas, e de acordo com o boletim epidemiológico atualizado no último sábado (13), 149 pessoas já morreram vítimas da covid-19 no município do leste do Estado. (Fonte: Portal Guanaré)


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ótima iniciativa....


    MAS NÃO PRECISA ABRAÇAR MEU POVO....

Postar um comentário