Minha Figura

Prefeitura de Caxias orienta população quanto à limpeza durante pandemia

20.4.20


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e Secretaria Adjunta de Limpeza, pede à população que também colabore com a limpeza pública da cidade neste período de isolamento social. A pandemia fez com que a quantidade de lixo produzido por dia aumentasse.

“Nós tivemos esse aumento e ainda estamos trabalhando com uma equipe reduzida, pois muitos garis são do grupo de risco. Pedimos à população que nos ajude a manter a cidade limpa. Não jogue lixo nas ruas, entulhos, restos de podas de árvores, respeite os dias e horários de coleta”, destaca o secretário adjunto de Limpeza, José Cláudio.

Desde o primeiro decreto do governo municipal relativo ao isolamento social, a Sinfra segue com seus trabalhos reduzidos, mantendo somente os serviços essenciais de limpeza, trânsito e equipes para obras emergenciais.

Também estamos abertos à comunicação com a população através do e-mail sinfracaxias@gmail.com e WhatsApp (99) 98226-5417, que deve ser acionado somente para demandas urgentes. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário