Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil apresenta exame negativo para Covid-19

14.4.20

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, apresentou nesta terça-feira, 14, o resultado do exame negativo para Covid-19.

O exame feito pelo gestor caxiense acontece depois do resultado positivo da secretária de saúde do município, Socorro Melo, com a qual Fábio Gentil manteve contato nos últimos dias.

Confira abaixo o depoimento do prefeito de Caxias publicado nas redes sociais.

“Diante do cenário que temos hoje em Caxias com os dois casos confirmados até o momento e um deles sendo uma pessoa da qual tenho muita confiança e tive contato de trabalho, fiz o teste do COVID-19 e comunico a população de Caxias que deu negativo.

Nossos profissionais de saúde que também trabalham com a nossa amiga e secretária Socorro Melo, estão afastados em isolamento domiciliar e, todos que apresentarem sintomas farão exames também.

A secretaria de saúde está esterilizando os setores do prédio que ocupa, dando uma maior segurança aos funcionários de lá, quando eles estiverem liberados para o retorno da quarentena e poderem retomar suas atividades.

Outros colaboradores estarão designados a desempenhar as funções dos que estão afastados momentaneamente, em locais que não seja o prédio até a esterilização ser concluída.

Estamos diariamente monitorando nossos guerreiros, profissionais da saúde que estão na linha de frente ao combate desse terrível mal que nos atinge nesse momento. Profissionais a quem presto uma homenagem publicamente.

Parabéns a todos os funcionários da saúde de Caxias, do Maranhão, do Brasil e do Mundo que deixaram suas famílias em casa, para salvar as nossas vidas. Vocês merecem todo o nosso respeito e consideração.

Muito obrigado a todos e que Deus os abençoe.

Fábio Gentil

0 comentários:

Postar um comentário