Minha Figura

Prefeito de Caxias vai doar 70% do seu salário para o combate ao Coronavírus

27.4.20

Até onde se tem notícia o prefeito de Caxias e auxiliares de seu governo são os únicos do Maranhão que autorizaram descontos em seus salários para o combate ao Coronavírus

Em reunião nesta segunda-feira (27), com parte do seu secretariado o prefeito de Caxias, Fábio Gentil começou dizendo que estava abrindo mão de seu salário de Chefe do Executivo Municipal neste momento e todo esse recurso financeiro será usado no combate ao Coronavírus (Covid-19). Nesse mesmo sentido os secretários e adjuntos foram solidários e também concordaram com descontos de 30% nos seus salários. "Essa minha decisão é enquanto durar a pandemia do Coronavírus", disse o prefeito Fábio Gentil.

Tanto o desconto em seu salário como nos salários do secretários e adjuntos foram anunciado pelo prefeito Fábio Gentil em sua Live na tarde desta segunda-feira (reveja), assim como outras medidas tomadas pela sua gestão no combate ao Coronavírus.

A atitude do prefeito Fábio Gentil como de seus auxiliares na gestão municipal serve de exemplo para outros gestores país a fora e até agora ele é o único do Maranhão.

1 comentários:

  1. Francisco disse...:

    70% do salário do prefeito,n dá pra fazer quase nada. O que ele deveria fazer é pedir emendas aos deputados que foram eleitos com os votos do povo de Caxias.

Postar um comentário