Minha Figura

Caxias segue com zero casos confirmados da covid-19 e monitora 121 casos suspeitos

6.4.20

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) divulgou mais um Boletim Epidemiológico neste domingo (05), informando à população sobre os casos suspeitos e em monitoramento em Caxias.

Conforme o boletim, o município de Caxias segue com zero casos confirmados da covid-19, mas monitora 121 casos suspeitos. Além disso, 18 pessoas aguardam a divulgação do resultado dos testes.

O boletim também traz os casos descartados, onde são identificados que 63 casos foram descartados em Caxias por tempo de isolamento, ou seja, de quarentena. Já outros 5 casos foram descartados depois que as pessoas passaram por exames. Ao todo, 71 casos foram oficialmente notificados.

A recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é de que as pessoas permaneçam em casa, como determina o decreto municipal. Seguem funcionando em Caxias somente serviços essenciais. As aulas continuam suspensas até 10 de abril, dia em que acontece uma nova avaliação pelo governo municipal, com base em informações do governo federal e do governo do estado, que também seguem os protocolos da Organização Mundial de Saúde.

Informações desta manhã (06) registram que as secretarias estaduais de saúde do país contabilizam 11.297 infectados em todos os estados e 488 mortos pela covid-19. Apenas Acre e Tocantins ainda não registraram mortes. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário