Minha Figura

Prefeito envia mensagem na abertura dos trabalhos da Câmara de Caxias

4.2.20

A Câmara Municipal de Caxias realizou nesta segunda-feira (3) a sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2020. Na ocasião, o líder do governo, Sargento Moisés (PSD), leu uma mensagem do prefeito Fábio Gentil (PRB) direcionada à Casa Legislativa.

Confira a mensagem na íntegra:

É com alegria e imensa satisfação que venho a essa Casa Legislativa para uma mensagem em virtude da retomada das sessões legislativas de 2020 da 18ª Legislatura.

Na ocasião, gostaria de prestar o meu reconhecido e gratidão ao meu vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, com quem tenho a honra de dividir esta gestão.

Agradeço também a todos os servidores do município que realizam com dedicação, amor e respeito as suas funções.

Não poderia, neste momento, deixar de destacar e estender a mais intensa gratidão aos homens e mulheres de todos os recantos da nossa Princesa do Sertão Maranhense e também às lideranças das mais simples as mais proeminentes que se comprometeram em contribuir para promover uma agenda positiva para nossa cidade, apontando às necessidades e identificando os avanços alcançados nesses quase quatro anos de gestão.

Nobres vereadores, agradeço também às Vossas Excelências. Sem o apoio desta Casa, por meio dos vereadores aqui presentes e do presidente desta Câmara Municipal, não teríamos alcançado tantas conquistas e reconhecimento a nível nacional pelos avanços na saúde, educação, infraestrutura e demais áreas de interesse público que são essenciais para qualidade de vida da nossa população. Sem dúvidas foi e é fundamental que o Município mantenha parceria com os governos federal e estadual, ao lado da prestimosa colaboração da Câmara Municipal de Caxias.

Colocando a cidade e o povo em primeiro lugar, seguiremos firmes na missão de fazer muito mais, tornando Caxias cada vez mais a cidade que a gente quer! Tenho absoluta certeza que esta parceria da Câmara Municipal de Caxias nos orientando e nos indicando, ao mesmo tempo em que nos escuta também, se estenderá ao longo de nosso mandato, pois ambos, legislativo e executivo, estão imanados em um só objetivo, que é o bem-estar do cidadão caxiense.

Agradeço a cada um dos senhores vereadores, ao nosso presidente, vereador Catulé, que de forma imparcial ouve a todos os parlamentares e conduz essa Casa com o mesmo amor que tem pelo povo de nossa cidade.

Muito obrigado ao senhores e às senhoras que contribuem diariamente dedicando suas vidas em prol de melhorias para Caxias.

Bom trabalho a todos!

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário