Polícia Civil divulga foto do autor de tiros contra policiais de Caxias

9.8.19

Ele foi identificado como sendo Edifranco de Sousa Santos, de 26 anos.

A Delegacia de Homicídios de Caxias divulgou a foto do autor de ter alvejado, na madrugada desta sexta-feira (9), o policial militar reformado Amorim e o policial civil Renato, de Caxias. Ele foi identificado como sendo Edifranco de Sousa Santos, de 26 anos.

Os policiais foram cumprir um mandado de prisão em desfavor de Edifranco, apontado como envolvido no homicídio do cobrador de ônibus intermunicipal Diego Barbosa dos Santos, ocorrido na tarde do dia 20 de dezembro de 2018 nos Três Corações, em Caxias. Na ocasião, foi preso em flagrante o seu comparsa, identificado como Evandilson Ribeiro Damasceno.

O crime ocorreu quando Diego Barbosa embarcava passageiros no ônibus em que trabalhava como cobrador. A dupla chegou em uma motocicleta e um dos suspeitos efetuou disparos na vítima, que teve morte instantânea.

Levantamentos na cena do crime, realizados pela Polícia Civil, localizaram imagens dos suspeitos registradas por câmeras de videomonitoramento. Os policiais deslocaram-se até a zona rural de Matões, onde efetuaram a prisão de Evandilson, o qual confessou que estava na garupa da motocicleta, mas atribuiu os disparos ao condutor do veículo.

"Naquela época o Edifranco se apresentou com o advogado depois do período do flagrante. O inquérito foi remetido e o promotor pediu a prisão. Quando soube da decretação da prisão, Edifranco fugiu para o Pará. Ele retornou na semana passada e se estabeleu na Lagoa do Mariano", explica o delegado da Homicídios, César Veloso. (Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário