DESESPERO VIRTUAL - Grupo de perfis falsos na internet tenta impulsionar campanha negativa contra prefeito Fábio Gentil

16.8.19

Autor da rede criminosa tem obsessão doentia pela área da saúde

O desespero que tomou conta de alguns saudosos do governo Léo coutinho, e cujo rastro de destruição ainda está vivo na memória dos caxienses, os motivou a se lançarem numa campanha insana para tentar impor à atual gestão as mesmas notícias negativas que tanto marcou a administração passada.

Com perfis falsos na rede social facebook, e amparados por meia dúzia de fracassados a lhe garantirem likes e comentários irresponsáveis nas publicações malucas, os caxienses assistem diariamente a um festival de baboseiras disseminadas contra qualquer membro do governo Fábio gentil que se destaque a fazer um trabalho de resgate da saúde no município, tão massacrada na última gestão e cujo trabalho de recuperação do setor é sentido pela população.

Aliás, o autor dessas patranhas parece sofrer de uma obsessão doentia pelo setor da saúde. É como se fosse nessa área a raiz de toda a sua frustração.

Mas se no Facebook o trabalho desses doidivinas é restrito a um pequeno número de perfis falsos, pelo aplicativo Whatsapp o contingente desses zumbis da abstinência de poder é um pouco maior.

Apresentando-se com nomes fictícios, esses personagens tem sempre um mesmo autor a abastecer o grupo com 'denúncias' das mais absurdas e onde uma mesma mensagem negativa contra o governo Gentil é compartilhada a exaustão em dezenas de grupos de whatassap existentes em Caxias. Por ser feita por amadores, os integrantes do grupo parece que não se deram conta de que a patética estratégia não surte efeito algum, pois todos que leem esses absurdos disseminados diariamente tratam os assuntos abordados como eles são: lixo da internet.

O que mostra o caráter doentio do grupo é que o chefe dessa milícia virtual, um sujeito cuja loucura transborda no olhar, recebe a admiração dos comandados ao se contentarem com um gole de cerveja nos finais de semana e a promessa de um emprego numa hipotética volta ao comando do município, o que só mostra o grau de insanidade da turma.

O simples registro da atuação desses desvairados aqui no blog é o suficiente para inflamar o que é uma característica de todos eles: um ego doentio que encontra alívio diante do álcool e do rivotril.

Caxias sempre teve na sua história a atuação de uma oposição que chamava a atenção da classe política maranhense pelos embates que aqui eram travados.

Hoje em dia, um alucinado usa na covardia do anonimato uma forma de extravasar todos os seus recalques e frustrações.

Sem se darem conta, aqueles que um dia sonham em voltar ao poder no município deixam de construir um caminho sólido e se agarram na ilusão das fakes news para alimentar seus delírios mais profundos.

Que oposição sofrível...

0 comentários:

Postar um comentário