Minha Figura

Vereador Magno Magalhães esclarece postagem do Blog

5.2.19

O vereador caxiense, Magno Magalhães, enviou nota de esclarecimento ao Blog explicando seu posicionamento durante a sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira, 04, quando foi votado o aumento salarial dos professores da rede pública municipal de ensino.

Nos esclarecimentos do parlamentar, ele diz que seu posicionamento naquela votação aconteceu por ser “professor” e sentir-se “solidário à demanda da categoria”.

Confira a nota de esclarecimento de Magno Magalhães:

Caro amigo Sabá,

Em matéria postada no seu blog (05/02/2019), houve um equívoco por parte de algum desavisado, dando-me o adjetivo de oportunista. Uso aqui de forma democrática o seu espaço para dirimir quaisquer dúvidas sobre meu posicionamento na votação de ontem na Câmara de Vereadores.

Na condição de professor, senti-me solidário à demanda da categoria, por entender que a remuneração vigente não abarca a expectativa e nem está à altura do que merece a classe docente municipal.

A execução do plano de cargos e salários do Magistério, o abono salarial e os 200 dias letivos são demandas exigidas por mim, pois entendo que ao defender os anseios dos professores, também defendo o melhor para a sociedade caxiense.

Convicto da minha postura e consciente do meu dever, continuarei a buscar melhores dias para a educação da nossa gloriosa Princesa do Sertão.

Com estima e apreço,

Dr. Magno Magalhães
Vereador PSD
Caxias-MA

0 comentários:

Postar um comentário