Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas recebe novo ônibus para transporte escolar

10.2.19

Veiculo será utilizado para condução de alunos da rede municipal de ensino com conforto e segurança

A Prefeitura de Aldeias Altas recebeu um novo ônibus escolar nesta sexta-feira (09). O veículo 0km será utilizado para o transporte de alunos da rede municipal de ensino. O objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes aldeienses. 

O novo veículo comporta 42 pessoas e um cadeirante. É equipado com plataforma elevatória e padronizado de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar. O secretário Municipal de Educação, Marcio Gaido, afirmou que novos veículos escolares possibilitam a condução de alunos com mais conforto e segurança.

O prefeito Zé Reis destacou a importância do novo ônibus para o fortalecimento do ensino na cidade. “Estamos trabalhando para que a educação de Aldeias Altas seja de qualidade, e isto se faz também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo, que é resultado da parceria com o Governo do Estado, possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário