Minha Figura

Prefeito Zé Reis inaugura obras no aniversário de Aldeias Altas

12.2.19
Prefeito Zé Reis e demais autoridades inauguram a Escola de Musica Gonçalves Dias

Desde as primeiras horas de ontem (11), o vizinho município de Aldeias Altas comemorava com uma vasta programação os seus 57 anos de emancipação política. E como presente de aniversário, o prefeito Zé Reis (PP) inaugurou importantes obras que irão melhorar a qualidade de vida da população.

Inauguração da Praça do Mutirão e academia de ginastica ao ar livre

Ao lado do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, dos deputados Adelmo Soares (estadual), Marcio Jerry (federal), vice-prefeito Itamar Soares, vereadores e secretários municipais, o prefeito inaugurou a Escola de Musica Gonçalves Dias, a Praça do Mutirão com academia de ginastica ao ar livre e a quadra poliesportiva localizada no Residencial Gonçalves Dias. Após o hasteamento dos pavilhões, o prefeito Zé Reis fez a entrega simbólica de veículos adquiridos para o município em parceia com os governos estadual e federal. Foram entregues na oportunidade para a comunidade; um ônibus, duas motocicletas e uma caminhonete. A comitiva vistoriou ainda as obras, já bastante adiantadas, do Centro Municipal de Educação Infantil Marucia Albuquerque. 

“Meus irmãos aldeienses, hoje nossa cidade comemora 57 anos de uma história cheia de lutas e vitórias. Nessa data tão especial eu quero afirmar a cada um de vocês que o Grupo Forte é o Povo vai continuar trabalhando muito para que a cada dia Aldeias Altas cresça e desenvolva ainda mais e que dias melhores possam fazer parte da vida de todos nós. Hoje, a festa que realizamos para comemorar os 57 anos de Aldeias Altas foi entregar obras importantes que vão contribuir imensamente para o bem coletivo de vocês meus irmãos aldeienses. Vamos seguir firmes no propósito de trabalhar incansavelmente pelo povo e para o povo. Parabéns minha querida Aldeias Altas”, disse o prefeito Zé Reis. 

Ainda de acordo com o prefeito, em seu pronunciamento, ele destacou que as obras e ações entregues à população são frutos da organização da sua gestão no desenvolvimento do município, em parceria com os governos estadual e federal. 

0 comentários:

Postar um comentário