Minha Figura

Líder do governo, Rafael Leitoa destaca avanços no Maranhão nos últimos quatro anos

5.2.19

Em pronunciamento, Rafael Leitoa agradece reeleição e indicação à
liderança do governo (Foto: Elias Auê)

Em seu primeiro discurso após a reeleição, proferido na manhã desta terça-feira (5), o deputado Rafael Leitoa (PDT) agradeceu os votos e a indicação para ser o novo líder do governo na Assembleia Legislativa, cujo anúncio foi feito na tarde de ontem, pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Ele também ressaltou os avanços imprimidos no Maranhão nos últimos quatro anos.

O parlamentar parabenizou os novos deputados e, também, os reeleitos. Além disso, reforçou o agradecimento aos municípios que o ajudaram na reeleição. “Agradeço a Deus e ao povo do Maranhão por essa recondução. Agradeço, de forma especial, aos municípios de Timon, Coelho Neto, Coroatá, Governador Eugênio Barros, Parnarama e Paulo Ramos, cidades nas quais estreitamos laços durante o mandato. Na eleição, fomos reconhecidos, em alguns deles, como o deputado mais bem votado”.

Como novo líder do governo na Assembleia, Rafael Leitoa enalteceu as ações do Governo do Maranhão, destacando o exitoso Iema, o programa “Mais Asfalto”, a inauguração dos hospitais regionais, o Hospital de Traumatologia Ortopédica (HTO), em São Luís, e o Hospital Macrorregional de Caxias (que oferece tratamento oncológico). Ele destacou ainda o aumento do efetivo policial, a aquisição de equipamentos de segurança e a recente aprovação, no ENEM, de 431 apenados, dentre outros avanços.

“Assumimos esta nova missão com a convicção daquilo que defendemos. Não defendemos o governo Flávio Dino por apenas estar na base aliada. Defendemos como maranhense, como cidadão que sabemos que o Maranhão está no rumo certo e que tem um governo responsável, fiscal, austero e, acima de tudo, comprometido com as classes menos favorecidas. E nós faremos nosso papel, dia após dia, na defesa dos direitos sociais do povo do Maranhão”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário