Minha Figura

IEMA - Mais uma importante obra para o povo de Coelho Neto através da parceria entre o Prefeito Américo e Governo do Estado

8.2.19

A construção da unidade plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) segue a todo vapor e integra a estratégia do Governo do Maranhão de ampliar e alavancar a educação no estado levando ensino técnico-profissionalizante e médio de qualidade aos jovens do município de Coelho Neto.

O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, e o reitor do Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), Jhonatan Almada, estiveram reunidos durante esta semana com equipes técnicas dos órgãos para discutir avanços e perspectivas dos IEMAs para os próximos anos.

“Temos conseguido, graças a Deus e ao trabalho sério, firme e coordenado pelo governador Flávio Dino avançar em centenas de obras em todo o Maranhão. E com o IEMA não é diferente. A construção de outras unidades traz novas oportunidades e transforma a vida dos alunos. Esta reunião serve para acompanharmos o desenvolvimento das obras e garantir entregas ainda este ano”, comentou o secretário da Sinfra, Clayton Noleto.

Gestores e Técnicos da Sinfra e do IEMA participantes da reunião. (Foto: Jorge Ribeiro)

O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, tem realizado inúmeros investimentos em parceria com o Governo do Estado. 

"O investimento trará mais oportunidades para nossa juventude. O Instituto em Coelho Neto vai consolidar o trabalho desenvolvido pelo estado e município e aumentar o número de oportunidade aos nossos jovens. Estamos passo a passo concretizando tudo aquilo que foi solicitado e o IEMA foi um dos pleitos”, disse o prefeito Américo de Sousa.

A nova unidade vai seguir o padrão IEMA de qualidade e contará com salas de aulas bem equipadas, laboratórios, refeitórios, quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, dentre outros. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário