Minha Figura

2º BPM define esquema de segurança nas eleições de domingo (7)

6.10.18

O 2º Batalhão de Polícia Militar já definiu como será o esquema de segurança nas eleições de domingo (7). Os policiais do 2º BPM terão que monitorar a segurança dos municípios de Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha, Aldeias Altas e São João do Sóter.

"Estamos com o policiamento pronto e em condições desde quinta-feira (4). Estamos empregando 311 policiais no domingo. Fizemos isso para que todo cidadão possa exercer o seu direito de cidadania", afirma o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Márcio Silva.

O comandante do 2º BPM lembra que a Secretaria de Segurança Pública proibiu, através de portaria, a venda e o consumo de bebida alcoólica em todo o estado do Maranhão durante o período eleitoral, que vai das 18h deste sábado (6), até às 23h59 de domingo (7). A lei tem caráter estadual.

A Polícia Militar atua em parceria com a Justiça Eleitoral. "Queremos aqui enfatizar o apoio incondicional do TRE, na pessoa do doutor Paulo Afonso, a quem durante o planejamento que fizemos nos foi dirimida todas as nossas dúvidas, da forma preventiva como vai ser a atuação da Polícia Militar nos locais de votação. Além disso, também nos apoiaram com alguns veículos", frisa o tenente-coronel Márcio Silva.

Fonte: Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário