Minha Figura

TIMON - Avenida Belo Horizonte será asfaltada; 18 bairros serão beneficiados com o Mais Asfalto

6.8.18
Avenida Belo Horizonte, no bairro Planalto Formosa; via será asfaltada.

Fruto do trabalho de articulação do deputado estadual Rafael Leitoa, o programa Mais Asfalto vai beneficiar 18 bairros de Timon. Realizado em parceria com a prefeitura da cidade, a mais nova etapa do programa com 13 quilômetros já começou a ser implantada na zona urbana timonense na semana passada.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura de Timon, Lourival Júnior, cerca de 40 ruas serão beneficiadas com o Mais Asfalto em diferentes bairros. Na semana passada foram beneficiadas algumas dessas ruas, como a 105 (na foto acima), no bairro Parque Piauí e diversas outras no bairro São Francisco.

Uma das avenidas que está incluída para ser asfaltada é a Belo Horizonte, no bairro Planalto Formosa. Passando por um dos pontos mais altos da cidade de onde se pode contemplar boa parte da zona urbana de Timon e Teresina, a Belo Horizonte é um elo importante de ligação entre a avenida presidente Médice e bairros como Formosa, Parque Aliança, Cidade Nova, Pedro Patrício, São Marcos, dentre outros bairros.

A avenida tem extensão de aproximadamente 1 quilômetro de extensão e a previsão pelo organograma de trabalho do programa é de que até o próximo dia 13 deste mês de agosto o asfaltamento da via seja iniciado. (Do Blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário