Minha Figura

Ingá do Zé Adilino recebe Caravana Itinerante do Governo Daqui Pra Melhor

23.5.16
Uma equipe de profissionais de diversas áreas estará atendendo a comunidade na Ingá do Zé Adilino, distante 18 km da sede do município, durante mais uma edição da Caravana da Saúde Daqui Pra Melhor, promovida pela Prefeitura de Aldeias Altas.

Durante toda esta terça-feira, 24 de maio, na escola João Possedome, os moradores daquela comunidade terão acesso gratuito a exames médicos, consultas, farmácia básica e vários procedimentos da área de saúde.

Entre outros serviços oferecidos estão o de atenção básica na saúde, orientação jurídica, estética & beleza e lazer.

A Caravana do Governo Itinerante Daqui Pra Melhor envolve as secretarias de Saúde, Educação, Agricultura, Mulher, Cultura, Juventude, Meio Ambiente, Ação Social, Esporte e Procuradoria Jurídica.

Nosso objetivo sempre foi levar serviços públicos de qualidade para o cidadão aldeias-altense, independentemente de onde ele esteja. Por isso, a Caravana Daqui Para Melhor tem proporcionado esses benefícios aos mais longínquos povoados da nossa municipalidade. Uma equipe comprometida e capacitada atendendo as pessoas e ouvindo de perto seus anseios. Desta forma, acreditamos que estamos fazendo gestão pública com respeito e responsabilidade para toda nossa população”, frisou o prefeito Dr. Tinoco.

ASCOM: Aldeias Altas 2016

0 comentários:

Postar um comentário