Minha Figura

Prefeitura de São João do Sóter entrega Casa de Farinha

5.9.15
A Prefeitura de São João do Sóter através das secretarias de Agricultura e Abastecimento, Obras e Infraestrutura, redobraram esforços na recuperação da Casa de Farinha da Rua da Olaria. Foram recuperados os fornos, máquinas e o prédio recebeu pintura nova. O local passou também por uma limpeza geral.

Segundo o secretário de Agricultura e Abastecimento, Leôncio Reis, a recuperação da Casa de Farinha é uma antiga reivindicação dos moradores daquela comunidade e que foi atendida pela gestão municipal.

A prefeita Luiza Rocha destacou que a obra é uma contribuição para a comunidade, que tem na produção de farinha uma de suas atividades de subsistência. Segundo ela, ajudar as comunidades rurais é um compromisso da sua gestão. “Nós estamos honrando a confiança que essas comunidades depositaram no nosso trabalho”, enfatizou.

Os moradores da Rua da Olaria comemoraram com animação a entrega da Casa de Farinha que vai contribuir para a geração de emprego e renda. Ao lado da farinheira Dona Val, a prefeita Luíza Rocha “pôs a mão na massa e testou a Casa de Farinha”. (Fonte: blog Capital do Leste)

0 comentários:

Postar um comentário