Minha Figura

Convenção do PPS em Caxias reúne grande público e consolida crescimento da sigla

29.9.15
O PPS - Partido Popular Socialista, realizou na manhã desta segunda-feira, 28, sua convenção municipal.

Realizada no prédio da Câmara Municipal, o evento contou com a presença de centenas de pessoas e serviu para consolidar o crescimento da sigla em Caxias.

Além do grande público, a convenção contou ainda com a presença da presidente do legislativo, Ana Lúcia Ximenes, e do prefeito Léo Coutinho.

Na ocasião, foi eleita a nova composição do Diretório e da Comissão Executiva, sendo os vereadores Mário Assunção (presidente), Durval Júnior (vice-presidente), Irmã Nelzir (1º secretário), Paulo Simão (2º secretário), e Luis Lacerda (delegado).

O presidente do Partido, Mário Assunção, agradeceu a presença de todos, em especial ao prefeito Léo Coutinho, e garantiu que irá lutar para fazer o partido cada vez mais forte. “É nossa missão garantir que o PPS seja o partido mais atuante e que possa atender os anseios da comunidade”, disse o vereador após o término da convenção.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vereador Mario olhe com carinho a Rua Santa Maria rua essa q vc sempre anda e o Beco do Galo depois dos serviços de troca de cano o asfalto ficou desnivelado e cheio de costelas de Vaca..o bairro Castelo Branco, Pau' agua esta esquecido...Já q o prefeito nao vem verifique com carinho a situação..

  1. Anônimo disse...:

    Verifique também o Bairro caldeirões que não foi terminado de asfaltar, cabana da serra, fazendinha e outros mais!!

Postar um comentário