Minha Figura

Além de patético, era pirata!!! Presidente da UJS em caxias nega participação em protesto maluco protagonizado por aliados da família Coutinho

3.9.15
Movimento que usou indevidamente o nome da UJS era pirata

O presidente da União da Juventude Socialista - UJS/Caxias, Bruno Rios, procurou o titular do blog para negar peremptoriamente qualquer participação sua, enquanto presidente de fato e de direito da UJS, nos atos protagonizados na noite desta quarta-feira, 02, por supostos integrantes da entidade que preside. "Todo ato, seja de protesto ou reivindicação, a UJS se reúne e delibera sobre a questão, sendo que o protesto feito na Câmara Municipal nesta quarta-feira, não teve nenhuma participação da UJS", afirma categoricamente Bruno Rios.

Para ele, interesses pessoais motivaram aqueles que estavam a frente do movimento clandestino desta quarta-feira na Câmara. “Pelas fotos identifiquei os senhores Diego e William Ferreira, que tempos atrás mantinha no facebook uma série de denúncias de Proteste Já”, disse Rios acrescentendo que os mesmos, “não fazem parte da UJS”.

O presidente da UJS afirmou ainda que aqueles que estavam a frente do movimento que usou o nome da entidade, “são ligados ao gabinete de uma parlamentar”.

Apesar de reconhecer que as reivindicações estampadas nas faixas “são pertinentes”, Bruno declarou que nenhuma deliberação sobre o assunto foi feita pela entidade estudantil e ficou surpreso com o uso do nome da UJS pelas pessoas que estavam na Câmara.

Resgate

Ao longo dos últimos anos, a UJS em Caxias tem se caracterizado pelo apoio incondicional à família Coutinho.

O fato de estar deixando de ser identificada como entidade histórica nas lutas estudantis, para ser simples tropa de choque da família que detém o poder no município, tem desgastado sua imagem e hoje nem de longe lembra o brilho de outrora.

A declaração do presidente Bruno Rios põe um pouco de razão e mostra que a UJS parece querer trilhar de volta o caminho da credibilidade.

Resta saber se as declarações oficiais da UJS serão confirmadas nas ações futuras da entidade e o caminho de volta rumo ao respaldo da população caxiense estarão novamente na pauta dos jovens socialistas.

Quanto aqueles que utilizaram-se clandestinamente do nome da entidade para atender seus interesses pessoais, fica aqui o repúdio do blog e a certeza de que são meros fantoches atrás de interesses nada dignos.

Pelo caráter do protesto dos serviçais dos coutinhos, que lutavam contra a volta da Ditadura Militar e contra a volta do voto secreto, vê-se o quanto foram mal orientados e passaram pelo papel de patetas ao protagonizarem o mico do ano na Câmara Municipal de Caxias.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Te prepara Geronimo a UJS tem uma bomba pra você, já foram comprados por outro politico, e vão te deurrubar, mais proximo da eleição vocÊ vai ver o que esses trairas tem pra vc!!!

Postar um comentário