Minha Figura

UTI Neonatal e UTI Pediátrica: a mesma diferença entre o ovo e a galinha

11.6.13
O ovo é o primeiro passo para a vida de uma galinha. Depois de alguns dias sendo chocado, finalmente o pintinho quebra a casca e começa então o ciclo de vida da espécie.

Ex-prefeito e seu grupo não conseguem produzir
explicação lógica para o sumiço da UTI Pediátrica
Uma UTI Neonatal existe para atender recém-nascidos até os 28 dias de vida. Caso precise de cuidados especiais depois disso, uma UTI Pediátrica deve ser o endereço desse pequenino.

A Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica atende crianças até os 12 anos de idade.

Essa é a diferença entre as duas. Mas em Caxias o grupo alinhado ao Palácio da Cidade insiste em tentar confundir a população apresentando fotos e imagens de uma UTI Neonatal como sendo aquela que é alvo de denúncias veiculadas na imprensa local e estadual.

A Comissão recentemente instalada na Câmara Municipal para apurar o caso dá sinais de que pode ser desfeita pelas manobras dos governistas.

Mas se os parlamentares governistas pretendem impedir o aprofundamento das investigações, é praticamente impossível barrar a ação do TCE e do Ministério Público que já instalaram procedimentos para apurar o caso.

Toda a celeuma criada nesse caso aconteceu no governo de Humberto Coutinho.

É o primeiro grande caso de corrupção da gestão de HC que dá sinais de que o mesmo ficará bastante encrencado.

A tal UTI Pediátrica simplesmente não existe. O dinheiro foi sacado do convênio celebrado entre a Prefeitura e o governo do Estado em 2008.

As notas fiscais existem. O processo de pagamento com todas as notas fiscais idem.

A gastrite nervosa do ex-prefeito está ardendo horrores nos últimos dias.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    UTI = U.ma T.otal I.rresponsabilidade....

    É fato caro Sabá, não existe patavina nenhuma disso. Caso existisse, já estaria estampado no programa do "macho véio". Que vergonha, vereadores servindo de 'advogados do diabo'. Família do Palácio Playmobil, se virem ! Façam uma vaquinha, ou melhor, vendam as vaquinhas das fazendas e comprem logo estes leitos de UTI's. R$ 600.000 não é nada pra vocês. Lembrem-se, são crianças ! Vocês perderam a noção do que é público e do que é privado. Respeitem essa terra. Respeitem o homem da roça. Respeitem a lavadeira de roupa, respeitem as mães e seus crianças. Tanto que vocês fizeram para tomar o poder da mão do outro grupo, e agora, estão dando de bandeja. Se acham tão inteligentes quando estão na mesa redonda da Fundação, decidindo nossas vidas, e agora ? Explica essa moreira ??? Marcelo Kuerten II.

  1. Anônimo disse...:

    Receita para gastrite:Rale um bata imglesa e deixe na geladeira por 12 h.depois tome o liquido que separou da batata ralada,repita até curar a gastrite.agora enteno porque a batata inglesa esta tão cara,kkkkkk tem muita gente com gastrte nervosa.

    RE.Val

  1. Anônimo disse...:

    Vocês vão ver Léo Coutinho dar a volta por cima de tudo isso, com trabalho minha gente!!

  1. Anônimo disse...:

    Anônimo, Leo Coutinho dando a volta por cima? Só se for por baixo tem mais rumo e com Tianguinho então..., não seu não!

Postar um comentário