Prisão aconteceu nesta quarta-feira (11).
Ronaldo de Oliveira foi assassinado covardemente em
Caxias
A Polícia Civil do Maranhão, através da 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos e da Delegacia de Barão de Grajaú e Delegacia de Homicídios de Caxias, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária, oriundo da Comarca de Caxias.
Nesta quarta-feira (11), por volta das 8h30, policiais civis deram cumprimento de mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem que é investigado como mandante do delito de homicídio que teve por vítima o advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego, fato ocorrido no dia 19 de abril de 2023, na cidade de Caxias.
O preso, após cientificado do mandado de prisão e de seus direitos e garantias fundamentais, foi encaminhado para o sistema penitenciário do Maranhão, ficando a disposição da justiça.
“O crime teve grande repercussão a época, devido ao fato de ter vitimado advogado atuante na comarca de Caxias, e com esta prisão, e a continuidade das investigações, espera-se conseguir a elucidação completa dos fatos”, afirma o delegado de Homicídios, Zilmar Santana.
(Fonte: Portal Noca)
0 comentários:
Postar um comentário