Minha Figura

Cleide Coutinho segue firme e forte na liderança das candidaturas a deputado da base de Weverton Rocha em Caxias

13.4.22

Ao lado do coordenador da campanha de Weverton Rocha em Caxias, ex-vereador Ironaldo
Alencar, Cleide sacramenta apoio à Cláudia Coutinho e a Gil Cutrim, garantindo um forte
palanque ao grupo na cidade

Apesar de ter abdicado de disputar a reeleição, a deputada estadual Cleide Coutinho deixa bem claro aos caxienses que não abandonou a batalha das urnas. Pelo contrário. Demonstra estar revigorada no apoio ao projeto pedetista no leste.

Juntamente com o coordenador da campanha de Weverton Rocha ao governo na região, ex-vereador Ironaldo Alencar, Cleide Coutinho não tem se negado a participar de reuniões, seja no centro ou na zona rural do município, onde o apoio aos seus candidatos a deputado esteja em discussão.

E o último final de semana foi crucial para sacramentar o apoio de Cleide aos seus candidatos a deputado, conforme material promocional distribuído nas redes sociais destacando um evento no sítio da família Alencar na zona rural de Caxias.

Seguindo firme no apoio à concunhada, primeira-dama de Matões, Cláudia Coutinho, que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa em outubro pelo PDT, e ao deputado federal Gil Cutrim (Republicanos), recentemente ‘adotado’ pela herdeira do espólio político de Humberto Coutinho para representar a cidade na Câmara dos Deputados, Cleide trabalha para garantir uma boa votação às apostas de Weverton Rocha nas duas casas legislativas.

O apoio de Cleide Coutinho carrega um forte simbolismo, uma vez que sinaliza o caminho do seu grupo político e garante um robusto palanque à candidatura de Weverton Rocha na região.

Para que se faça justiça, as articulações que visam garantir esse palanque pró-Weverton Rocha em Caxias devem-se ao ex-vereador Ironaldo Alencar, que tem obtido um relativo sucesso nessa empreitada, e que certamente será recompensado numa hipotética vitória pedetista.

0 comentários:

Postar um comentário