Minha Figura

Forte apoio em Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter garante robustez a candidatura de Catulé Júnior rumo a Assembleia

6.7.22

Prefeitos de Aldeias Altas e São João do Sóter no projeto político de Catulé Júnior

Tendo Caxias como principal reduto eleitoral, o envolvimento dos prefeitos de Aldeias Altas e de São João do Sóter no projeto político de Catulé Júnior transformam-se em forte cinturão de apoio para ele na região.

A proximidade entre os 3 municípios, aliado ao fato de que Caxias é a cidade-mãe dos antigos povoados, proporciona uma sinergia política tão importante quanto as ligações comerciais que os une.

Os bairros Ponte, Trizidela, Pirajá, Dner, Campo de Belém e Caldeirões, os mais limítrofes entre Caxias e São João do Sóter, possuem um número considerável de moradores oriundos do antigo São João dos Poleiros, bem como o Antenor Viana, São Francisco e Seriema também abrigam um grande número aldeias-altenses, que tem na princesa do sertão o seu segundo lar.

A população flutuante entre as 3 cidades movimentando-se diariamente acaba por influenciar o debate político na região, o que certamente favorece o pré-candidato a deputado estadual Catulé Júnior, haja vista que o apoio dos prefeitos de Aldeias Altas e de São João do Sóter garante seu nome no debate diário dos moradores oriundos desses municípios.

Essa forte presença de moradores das 2 cidades nos bairros de Caxias acaba facilitando a penetração de Catulé Júnior nessas áreas, podendo aumentar consideravelmente sua presença e torna-se um fator multiplicador de votos no leste maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário