Minha Figura

Secretário de Estado do Turismo anuncia obras para a zona rural de Caxias

16.10.21

Durante a cerimônia de inauguração da escola Sinhá Castelo Branco, no povoado Engenho D'Água, 2º Distrito de Caxias, na manhã desta sexta-feira (15), o secretário estadual do Turismo, Catulé Júnior, anunciou a construção de duas praças para a zona rural do município.

As praças serão construídas nos povoados Engenho D'Água e Cabeceira dos Cavalos. As obras devem iniciar em até três semanas.


“Vocês sabem que com a pandemia, nós que fazemos a gestão da pasta do Turismo temos tido uma atenção especial, acompanhando uma tendência mundial de privilegiar e reforçar o que chamamos de turismo rural, o contato com a natureza. Baseado nisso, apresentamos um projeto ao governador Flávio Dino e ao vice Carlos Brandão e tivemos nessa semana a autorização da construção dessas praças”, disse o secretário de Estado na solenidade.

Para Catulé Júnior, “essa é a forma que um caxiense apaixonado tem de retribuir o amor por sua terra”.

“Confirmo e enalteço que desde o início da minha gestão até hoje, Catulé Júnior é parceiro do povo caxiense. E a cidade é feita de parcerias”, afirmou o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, em seu pronunciamento.


Segundo o vice-governador, “Catulé Júnior como secretário de Turismo tem feito um grande trabalho, tem ajudado a sua cidade. Anunciou duas praças, mas não podemos esquecer que está fazendo outra obra importante, que é a Beira Rio”.

0 comentários:

Postar um comentário