Minha Figura

Letreiro turístico é instalado na Raposa

15.7.21

Inauguração aconteceu nesta quinta-feira (15)

Nesta quinta-feira (15) foi entregue oficialmente um letreiro turístico ao município de Raposa. O novo cartão postal da cidade foi presente da Setur e fica localizado de frente para o mar, na praça do Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

A obra é assinada pelo artista e carnavalesco Ítalo Fonseca e remete a elementos como renda, pesca e embarcações tipicas da região. Os letreiros ajudam a contar a experiência com a cidade e gera afetividade. Uma foto em frente ao equipamento divulga a cidade espontaneamente e desperta o desejo em outras pessoas de conhecerem os atrativos locais.

“É uma forma de dar boas-vindas aos visitantes. Uma ação de hospitalidade com o turista que aqui chega. E, ainda, fica ao lado do CAT que presta informações turísticas e material promocional dos nossos destinos”, pontua o secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior.

Essa ação se soma as anteriores, realizadas pela Setur, como a reforma da praça Chico Noca e a reforma do Centro de Atendimento ao Turista dando continuidade aos investimentos em promoção e estruturação do setor turístico. O CAT funciona todos os dias, das 7h30 as 17h30.

“Queremos agradecer ao secretário Catulé por ter atendido esse pedido que era o desejo de toda a comunidade, estão todos elogiando e as fotos já estão viralizando. É um patrimônio nosso mas também um presente que precisamos conservar”, disse o prefeito Eudes Barros.

(Setur-MA)

0 comentários:

Postar um comentário