Minha Figura

Prefeitura de Caxias consegue mais vacinas e piso intertravado junto ao Governo do Estado

30.6.21

A Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado realizam mais uma parceria. O prefeito Fábio Gentil, direto da capital maranhense, onde esteve em reunião com a equipe do governador Flávio Dino, afirmou que a gestão municipal trará mais investimentos na área da Infraestrutura, com a aquisição de piso intertravado para várias ruas da cidade. O gestor também destacou que conseguiu mais vacinas.

“Estou aqui no Palácio dos Leões, levando boas notícias para nossa cidade. Conseguimos mais vacinas, além de bloquetes e piso intertravado para usar em várias ruas da nossa Princesa do Sertão. Não paramos, vamos continuar trabalhando para fazer de Caxias, a cidade que a gente quer”, afirma Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A gestão municipal tem feito muitas parcerias com o Governo do Maranhão nos últimos meses, com a chegada das seguintes obras: Centro de Ciências da Saúde; Praça da Família; Nova Avenida Beira Rio; Parque Ambiental; Restaurante Popular; dentre outras, beneficiando milhares de famílias, gerando emprego e renda. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário