Minha Figura

Gestão Financeira de Kaio Saraiva na OAB tem contas aprovadas com Louvor pelo Conselho Federal

28.6.21

Na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, o Conselho Federal da OAB aprovou com destaque de louvor e por unanimidade as constas de 2019 da OAB/MA. No julgamento o relator destacou o cumprimento aos Provimentos 101 e 185 do CF, em especial relacionados a boa gestão, equilíbrio financeiro e transparência.

A gestão que tem à frente do financeiro e diretor-tesoureiro Kaio Saraiva tem sido destaque na advocacia pelo compromisso com qualificação, defesa de prerrogativas e estruturação de serviços para a advocacia maranhense.

A gestão financeira de 2019 foi essencial para que a OAB/MA pudesse enfrentar os desafios trazidos pela pandemia e não reduzir os serviços prestados. Mesmo diante desse contexto, a OAB seguiu com os investimentos em qualificação, infraestrutura e melhorias para a classe, mantendo todos os colaboradores do quadro. “Não tinha dúvidas em relação a gestão do Kaio Saraiva, que mais uma vez surpreendeu de maneira positiva, pois o bom gestor se conhece nos momentos de crise, onde precisa de criatividade para manter os investimentos em alta mesmo com a elevada inadimplência em virtude da pandemia”, enfatizou Thiago Diaz.

“Ficamos satisfeitos pela aprovação das contas pelo Conselho Federal. Isso reflete a integridade do trabalho e da aplicação responsável dos recursos da advocacia, e que foram revestidos sempre em melhores condições de trabalho para todos os advogados e advogadas do nosso Estado”, disse Kaio Saraiva.

(Fonte: Blog do Glaucio Ericeira)

0 comentários:

Postar um comentário