Minha Figura

Carlos Brandão cancela visita que faria à cidade de Caxias (MA) nesta sexta-feira (11)

11.6.21

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), cancelou na noite dessa quinta-feira (10), a visita que faria nesta sexta-feira (11) à cidade de Caxias (MA). A assessoria do político não deu maiores informações, mas informou que uma nova data será marcada em breve. 

Carlos Brandão viria à cidade, para dentre outros compromissos, receber o título de Cidadão Caxiense, uma das maiores honrarias do município. 

Além disso, estava agendada a Assinatura da Ordem de Serviço do Restaurante Popular e Assinatura da Ordem de Serviço da ampliação do Prédio da Ciência e Saúde; Inauguração da Fábrica de Blocos Sextavados (SEAP) e visita ao Programa Quintais Produtivos (AGERP/SEAP); além da visita às obras do estado na cidade, a exemplo da: Praça da Família; Inauguração do Laboratório de Línguas da UEMA; Restaurante Popular; Avenida Beira Rio – Centro; e, as obras do Parque Ambiental (Pirajá).

A Prefeitura de Caxias, também divulgou nota destacando a remarcação da visita para uma nova data ainda a ser definida. (Fonte: Pantheon do Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário