Minha Figura

Setur MA vai revitalizar Beira Rio de Araioses

27.4.21

Obra, no valor de R$ 1.331.829,34, será executada em 90 dias e vai garantir um belo cartão postal cidade para cidade.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), irá revitalizar a Rua Dr. Paulo Ramos e fazer reparos na Beira Rio em Araioses. A assinatura da ordem de serviço foi realizada na noite dessa segunda-feira (26), com a presença dos secretários Catulé Júnior (Turismo) e Rodrigo Lago (Agricultura Familiar), a prefeita de Araioses, Luciana Trinta, e do ex-deputado Remi Trinta.

A obra, no valor de R$ 1.331.829,34, será executada em 90 dias e vai garantir um belo cartão postal cidade para cidade.

“Essa é mais uma ação do programa Destino Lençóis e Delta que vai beneficiar os municípios dessas regiões e Araioses como importante cidade turística do polo Delta das Américas tem nossa atenção e parceria do Governo do Estado”, pontuou o secretário Catulé Júnior.

O secretário Rodrigo Lago explica a importância da assinatura. “Participei desse importante momento com a assinatura que garante a parceria entre os 2 entes, governo e prefeitura, levando melhorias para cidade. Serão colocados bloquetes, calçamento, bancos, iluminação, reparos na contenção da Beira Rio dentre outras melhorias”. (Fonte: Setur/MA)

0 comentários:

Postar um comentário