Minha Figura

Vereador Catulé prestigia ação do Setembro Amarelo na zona rural de Caxias

19.9.19


Caxias abraça a campanha de prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo. Fazendo parte da programação, uma palestra foi realizada na tarde desta quarta-feira (18) para estudantes do povoado Nazaré do Bruno, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé.

Catulé fez a abertura da atividade, reforçando a importância da campanha Setembro Amarelo. “Vocês terão a oportunidade que poucas escolas e localidades têm, de ouvir e aprender com pessoas que conhecem um tema tão discutido e controverso hoje no nosso país, e mais precisamente no município de Caxias, que é o número elevado de suicídios”, ressaltou o vereador.

O presidente da Câmara compôs a mesa de honra do evento, que aconteceu numa parceria entre a Unidade Integrada Municipal Nossa Senhora de Nazaré e a Unidade Básica de Saúde e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do povoado. A palestra, ministrada pela psicóloga Fran Leite, tratou sobre a preservação da vida.

Apoio à construção de capela

Dando continuidade à sua agenda na zona rural, o vereador participou de uma reunião no povoado Melancia. No encontro, a comunidade católica da região pediu apoio do parlamentar para a construção de uma capela. “Sinto que vocês têm total carinho por essa obra, têm vontade de fazer a casa de Deus para assistir a missa do lado de dentro. A minha vinda é para dizer que estou entrando no rol dos que vão ajudar a igreja”, declarou Catulé.

0 comentários:

Postar um comentário